Foto Reprodução do Google
Será que os contratados ainda não evoluíram a mente para entender o engodo que estão prestes a submeter-se.
O prefeito quando assumiu a prefeitura, para segurar seus eleitores não mediu as consequências, geriu o município como qualquer quitanda de quinta categoria, inchando a folha com pessoal; deixando os apadrinhados da cúpula seguros com cargos comissionados mesmo alguns ganhando salários insignificantes para o cargo, já os contratados serviram de " boi de piranhas", para a boiada passar e continuar alimentando-se com migalhas.
Qualquer ser humano normal não deixava-se enganar, isso porque além das contratações serem ilegais, se não tinha dinheiro para pagar os efetivos e comissionados, como sobraria para os contratados menos iguais?
Como muitos já adaptaram-se a enganação, vem outra enrolação, contratar uma empresa terceirizada para contratar os contratados demitidos.
Partam para a lógica, analisem e caiam na real.
Os contratados segundo os chefões estão sendo demitidos para fechar a folha e pagar os efetivos e outros débitos.
A pergunta correta é: se está faltando dinheiro para pagar os efetivos e os contratados, qual o milagre, qual a mágica que irão inventar para arranjar dinheiro para contratar uma terceirizada para contratar os contratados demitidos?
A circunstancia obriga a redundância.
Lembrem-se do sufoco que os garis estão sendo submetidos com empresa particular.
A realidade nua e crua para quem quiser enxergar é que emprego com segurança temporária embora descartável, só para a República de Paulo Afonso, os parentes dos vereadores, os ilegalmente amparados pelo nepotismo, e os parentes e protegidos dos parentes do prefeito, fechando assim a grande família.
Já o desemprego irá aumentar bem como o calte no comercio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário