Recebei várias relações com o mesmo assunto, infelizmente não irei publicar, não por omissão nem tão pouco querendo proteger quem quer que seja.
Nessa relação consta apenas os nomes dos Andrades familiares do secretário de infraestrutura, sendo esse o motivo que deixo de publicar, já que considero uma discriminação, na realidade uma politicagem.
Como é do conhecimento de todos, a prefeitura está dividida em colonias ou capitanias hereditárias. comandada por vários grupos de famílias encabeçada pelo prefeito; caso esse denunciado ao TCM-BA e ao próprio Ministério Público em Jeremoabo; portanto, quem tem que cobrar que a lei seja cumprida são os vereadores.
Falei em discriminação porque só enxergam os Andrades, e a REPÚBLICA DE PAULO AFONSO que além do NEPOTISMO,não tem horário nem dia para trabalhar.
E os canalhas que puxam o saco do prefeito para manter familiares no emprego.
Não estou apoiando nem tão pouco justificando erro de seu ninguém, porém dos males os menor, pois o secretário de infraestrutura foi leal ao prefeito desde a sua primeira candidatura e nunca abriu; já os oportunistas, aproveitadores, os ratos de porão que estão ai pendurados nas tetas da viúva com toda regalia as custas da ilegalidade e do dinheiro do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário