Alimentação arrecadada e doada por voluntárias
Este Blog não julga ninguém, apenas relata o fato respaldado em provas; mesmo assim quando qualquer cidadão é citado deixo o espaço aberto para a contestação, aliás, direito assegurado pela Constituição.
Ontem relatei o caso do Guarda Alex concernente as necessidades que sua família está passando devido a falta de pagamento dos salários por parte da Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
Após a publicação da matéria denúncia, recebi um áudio com fotos do Secretário de Infraestrutura e alguns cidadão do grupo do prefeito contraditando o fato divulgado, inclusive afirmando ser uma armação politiqueira, expondo o próprio filho.
Seguindo a independência e a imparcialidade deste Blog, publiquei a contestação.
Recebi mensagens e áudios de senhoras, de cidadãos e até da própria parenta desse guarda, explicando a situação de penúria a que está submetido, tanto o mesmo quanto filho e familiares, tudo isso devido a três meses sem receber o salario da prefeitura.
Agora quando estava preparando essa matéria, um cidadão telefonou infamando que foi até a residência do Alex e que a situação do mesmo é a pior possível já que o mesmo não possui outra fonte de renda, inclusive informou que os alimentos fornecidos por voluntárias, o Alex dividiu com outros colegas na mesma situação de dificuldade.
Recebi também um áudio que encontra-se arquivado em meu poder, do guarda Alex confirmando que tudo que escreveu é verdade, que não tem vergonha de informar que está na pior não por sua culpa mas da Prefeitura que não paga o que deve, e que sua residência está a disposição de todo cidadão jeremoabense, inclusive do Secretário de Infraestrutura para apurar a veracidade dos fatos.
Essa é a missão da imprensa, investigar, apurar os fatos, ouvir as partes e informar a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário