Um cidadão jeremoabense que prefere não ser identificado, enviou algumas indagações concernente a matéria publicada neste Blog intitulada .
A ex-prefeita Anabel fazer a coisa errada, não é salvo-conduto que permite o atual prefeito Deri do Paloma continuar praticando o mesmo erro.
" Caro responsável pelo Blog dedemontalvao, pela inicial da Petição acusando a ex-prefeita Anabel, nota-se que o patrono da Ação é o mesmo advogado que prestou serviços para o atual-prefeito durante o período pre-eleitoral, contratado após sua vitória sem licitação.
Ainda bem que ontem o Presidente da República vetou a Lei que permitia contratar advogados e contador sem licitação.
Porém, o que mesmo causou-me especie, é o prefeito querer zombar da inteligência de nós jeremoabenses, pregando a moralidade e praticando a improbidades!
Conforme Print acima, no dia 17 de junho de 2019, a prefeitura ingressou com Ação denunciando a omissão de repasse, contribuição para o INSS por parte da gestora daquela época.
De acordo com a representação de autoria do atual prefeito Deri do Paloma, ele demonstrou, confirmou que está ciente que recolher contribuição dos servidores da prefeitura e não repassar ao INSS, é uma improbidade administrativa.
Como perguntar não ofende nem é crime, pergunto:
Senhor prefeito, o senhor resolveu administrar o Município de Jeremoabo aplicando o ditado: "Faça o que eu mando,mas não faça o que eu faço".
Conforme vários bloqueios, bem como o quantitativo do débito acumulado com as contribuições descontadas e não repassadas ao INSS, a sua gestão está praticando as mesmas ilicitudes das administrações anteriores; só que as anteriores talvez até fossem por ignorância, já o vosso erro é proposital, consciente."
Por ironia do destino, em Jeremoabo Chega-se ao tempo em que o “poste mija no cachorro”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário