Jeremoabo depois que o Coronel Valadares e Silvio Mutti faleceram, tornou-se órfão de oposição política.
Hoje para o cidadão manter um Blog independente em Jeremoabo está difícil, porque estamos diante do maior " cabo eleitoral de Tista e Anabel", que chama-se Prefeito Deri do Paloma.
Nunca fui, nunca votei, nem votarei em Tista ou Anabel, porém, só disponho de dois caminhos, abandonar esse Blog ou continuar publicando a verdade, não importando a quem a verdade venha favorecer.
A situação de Jeremoabo hoje é : se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".
Todo dia quando acordamos nos deparamos com uma ilicitude, ou uma irregularidade praticada pelo prefeito Deri do Paloma; ontém foi o nepotismo, hoje, foi a perseguição aos guardas que tiverem a hombridade e a coragem de lutar por seus direitos, cobrando o que lhe era devido, o salário ganho com suor e arriscando a própria vida, salário esse que permanecia atrasado.
Não procurei saber se já normalizou, sei apenas que por perseguição e contra a própria lei, estão sendo sujeitos a ficar em frente a porta de Bancos, ou na própria rua, sujeitado-se ao ridículo e a cometer arbitrariedade exercendo uma função não regularizada na lei acima publicada, ou seja, exercer a função de guarda de trânsito, sem nenhum respaldo legal, PARA QUEM NÃO SABE NO MÍNIMO ISSO PODEREMOS CHAMAR DE DSEVIO DE FUNÇÃO.
Como tenho outros afazeres, daqui para noite comentarei a respeito de um áudio do companheiro Jovino
Nenhum comentário:
Postar um comentário