sábado, 14 de março de 2020

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JEREMOABO INFORMA:

 




Deu entrada no HMJ (Hospital Municipal de Jeremoabo), neste sábado, 14/03, uma paciente de 23 anos, com alguns sintomas de gripe. A Vigilância em Saúde (VIEP) ressalta que, seguindo o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde, a paciente segue em isolamento, com acompanhamento pela equipe do HMJ, observando as medidas necessárias para proteção de todos.
A paciente está evoluindo bem e alguns sintomas tiveram grande melhora, porém, a fim de verificar toda e qualquer possibilidade da existência de circulação do COVID-19 no município, os exames da paciente serão enviados para o LACEN, em Paulo Afonso.
Em tempo, a Secretaria de Saúde, reforça a importância das medidas de prevenção de qualquer tipo de gripe, como:
Lavar as mãos com água e sabão, por pelo menos 1 minuto;
Utilizar álcool em gel 70º caso não tenha a possibilidade de lavar as mãos com água e sabão;
Evitar o compartilhamento de objetos com outras pessoas, como copos, talheres, toalhas etc;
Evitar aperto de mãos, abraços ou beijos;
Evitar aglomerações em locais que sabidamente possa estar havendo casos confirmados.
É importante que todos saibam que, não se trata de um caso confirmado e a Prefeitura de Jeremoabo, pede que a população repudie toda e qualquer mensagem que venha a circular nas redes sociais, ou em sites não confiáveis evitando que as FAKE NEWS criem uma situação de preocupação desnecessária.

Prefeitura de Jeremoabo
Construindo com a vontade do povo.

Nota da redação deste Blog - Recebi - Recebi essa informação que foi encaminha por JOVINO, seria mais produtivo e eficiente que que prefeito desse o bom exemplo, e não aplicando a teoria do Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".
Isso mesmo, poque acima onde grifei de vermelho, o prefeito juntamente com sua filha secretária de saúde diz para evitar aglomeração, quando o próprio é o causador de aglomeração.

BLOGDACIDADANIA.COM.BR
A prefeitura de São Paulo determinou na tarde desta sexta-feira o cancelamento de todos os eventos promovidos pelo poder público com grande aglomeração de pessoas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário