terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Por enquanto não vejo ninguém da atual situação com condição moral pra falar de quem é corrupto

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo RádioVaza Barrisfm, Bino Oliveira e Diana Santana Dos Santos, texto que diz "compartilhem bino diana chaves ana josefina Genilson #ELESNÃO dedé Eles não merecem seu voto, mais uma vez vão votar contra de #sou a favor do projeto pré-sal."



A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Diosmar Araujo, pessoas em pé

FOTOS REPRODUÇÃO DOS GRUPOS DO ZAP



Por Marcelo do Sindicato



Enquanto essas Figuras políticas ofendidas não tomarem uma posição enérgica com relação a essa exposição desumana feita por parte da atual situação nas redes sociais, a coisa há de ficar muito pior do que o que já está. Por enquanto não vejo ninguém da atual situação com condição moral pra falar de quem é corrupto, e muito com autoridade pra apontar o dedo sujo na direção de quem quer que seja.

Não estou falando isso com base em ranço político pessoal, como tenho presenciado a todo instante nos situacionistas do momento, apenas estou expressando um sentimento baseado em evidência que em breve provarão os fatos que estão pra se consumarem em um intervalo curto de tempo. É só aguardar com paciência!!!



Nota da redação deste Blog -

O que todos deveriam saber sobre política e “politicagem”

A maioria das pessoas não tem uma noção muito clara de o que é política, por isso sempre se ouve a frase “política não se discute”. Para muitos a concepção de política é político corrupto, lavagem de dinheiro, atos ilícitos, mas isso não é política e sim “politicagem”, que em síntese é servir-se de artifícios políticos egoístas para beneficiar somente uma pessoa ou um pequeno grupo de pessoas interligadas.
Política é um exercício de poder de um homem sobre outro homem, quando se busca utilizar do poder para defender os direitos de cidadania e do bem comum. Quando o político é eleito ele tem o dever de fazer algo que vá beneficiar a população, honrar as pessoas que o escolheram, pois quando são eleitos é como se recebessem uma procuração de representatividade e total liberdade para fazer escolhas em nome do povo.
Portanto, há um grande abismo de diferenças entre política e “politicagem”, pois ambas não dizem respeito aos mesmos atos, enquanto uma trata de algo que institua boa conduta, razão, responsabilidade e respeito para com quem a contempla como uma ciência da organização de direção e administração, a outra infringe os princípios legais da administração pública fazendo com que as pessoas não acreditem mais na honestidade dos políticos. Paulo Cezar 

ACENTELHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário